Rede Social Tiktok
22 SET 2021
Covid-19 - com mais três óbitos confirmados, Garça registra 142 vítimas fatais
Falecimentos aconteceram nos dias 17, 19 e 21 de setembro
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde de Garça recebeu a confirmação de três óbitos decorrentes de complicações da covid-19.
O primeiro é de um homem com idade de 66 anos que estava internado no HC de Marília desde o dia 07 de setembro. Faleceu no dia 17 do mesmo mês.
O segundo óbito é de um homem com 69 anos, estava internado desde o dia 03 de agosto na UTI covid do Hospital São Lucas/AHBB. Esta vítima era portadora de comorbidades e teve seu falecimento registrado no dia 19 de agosto.
A terceira vítima é um homem de 35 anos que estava internado no HC de Marília desde 24 de julho. Seu falecimento aconteceu no dia 21 de setembro.
Com estes três óbitos confirmados a cidade chega a 142 vítimas fatais por complicações da covid-19.
Toda a equipe da Prefeitura de Garça se solidariza com familiares e amigos de mais estas vítimas da covid-19.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos