22 SET 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Ginásio de esportes Ver. João Alexandre Colombani recebe reformas
Administração recupera tradicional praça esportiva da cidade
Cuidar do patrimônio do município é uma das funções da Administração Pública Municipal. E isto vem sendo realizado atualmente.
Em mais uma iniciativa da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer -, contando com a parceria da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, a Prefeitura realizou uma ampla reforma no ginásio de esportes Vereador João Alexandre Colombani.
Piso, pintura e demarcação da quadra, sanitários, alambrado e pintura externa foram recuperados.
Assista ao vídeo e veja como estava e como ficou esta tradicional praça esportiva da cidade.
Para assistir clique aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos