07 OUT 2021
O combate à dengue em Garça agora conta com a tecnologia a seu favor
Ferramentas digitais e tablets interligam e agilizam o combate ao mosquito Aedes Aegypti
A Prefeitura de Garça está mais moderna com os investimentos em tecnologia. Uma nova  ferramenta digital chamada Cidade Fácil, a compra de tablets para os agentes de saúde, agentes de endemias e o geoprocessamento realizado no município, interligam e agilizam as informações, tornando mais eficaz o processo de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença, desde a notificação do caso suspeito nas unidades de saúde e na Upa, até a nebulização, após a confirmação da doença. Clique aqui e assista ao vídeo com todas as explicações e veja o avanço de Garça no combate à Dengue.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação