08 OUT 2021
Covid-19 - quinta, 14 de outubro, tem adiantamento da 2ª dose da vacina
Garcenses com agendamento para os dias 5 e 12 de novembro podem se vacinar
Na quinta-feira, 14 de outubro, tem mais uma antecipação de vacinação contra a covid-19 em Garça. Desta vez os garcenses que tem as datas de 5 e 12 de novembro na carteira de vacinação devem ir completar sua imunização.
A vacinação é no pavilhão coberto da feira livre das 14 às 17 h. A vacina a ser aplicada é da Pfizer.
É importante que todas as pessoas que forem se vacinar levem a carteira de vacinação. Com o empenho de todos, alcançaremos em breve uma Garça vacinada.
Tá na cara que vamos vencer!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos