08 OUT 2021
Logo mais, às 17h, acontece a 3ª Feira dos Produtos de Garça na Praça Pedro de Toledo
Além de artesanatos diferenciados e gastronomia, haverá apresentação musical da Emca
Hoje, sexta-feira, dia 8, acontece a 3ª edição da Feira dos Produtos de Garça, na Praça Pedro de Toledo, no centro da cidade, das 17h às 20h30, com apresentação musical da Emca. A entrada é gratuita. Esta edição da feira traz novidades em artesanato e gastronomia. Os produtos estarão à venda a partir de R$ 3,00. Tem trabalhos em crochê, tricô, costura, EVA, madeira e biscuit, peças em mosaico, amigurumis, vasos de suculentas, sabonetes naturais, velas aromáticas, e na gastronomia, bolos e pães caseiros, brownie, doces gourmet, licor artesanal, torta de Santiago, salgados congelados, pão de mel, cafés especiais e muito mais.
A realização é da Prefeitura, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria da Cultura, também com a participação da EMCA, nas apresentações culturais.
Os expositores foram capacitados em curso promovido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae, Senar e Sindicato Rural de Garça. A Feira dos Produtos de Garça faz parte do projeto para a implantação do Turismo Rural no município. O evento é aberto ao público e todos podem participar e prestigiar o trabalho dos artesãos de Garça.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação