08 NOV 2021
Covid-19 - mais de 1.000 doses aplicadas no Vacina Festival em Garça
Evento aconteceu no domingo, 7 de novembro, e receber grande público
Com excelente organização, aconteceu no domingo, 7 de novembro, o "Vacina Festival" em Garça. Confirma momentos do evento na galeria de fotos abaixo desta notícia.
A promoção foi da SMS - Secretaria Municipal da Saúde, com apoio da Secretaria de Obras e Serviços, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria de Comunicação e Eventos.
O horário da vacinação foi das 09 às 13 h na região da concha acústica e contou com adesão maciça dos garcenses. Estavam disponíveis doses de vacinas da Astrazeneca, CovonaVac e Pfizer para serem aplicadas como 1ª e 2ª dose ou dose única, para quem tem mais de 60 anos profissionais da saúde, desde que tenham tomado a 2ª dose há, no mínimo, seis meses.
“Estamos muito felizes e realizados por termos atingido nosso objetivo, que era oferecer um novo dia e horário para vacinar as pessoas contra a covid-19. Agradeço, mais uma vez, toda equipe da Secretaria da Saúde e da Sociedade Beneficente Caminho de Damasco pelo esforço e trabalho no domingo. Vacinamos mais de 1.000 pessoas e aumentamos nosso índice de imunização”, disse a Secretária da Saúde, Deyse Regina Serapião Grejo.
O Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, fez questão de agradecer, em nome da Administração Municipal, a participação da EMCA durante a vacinação: “Idéia nós temos bastante, mas precisamos de parceiros para colocá-las em prática. Procurei a diretora artística da EMCA, a Maria Rosa, para explicar nosso objetivo, que era fazer uma vacinação diferente, mais alegre, com música ao vivo. A resposta foi positiva de imediato. Agradeço aos professores da escola, Fabiano e Renata, pela presença e coordenação dos alunos; ao técnico Fernando, e, principalmente, a todos os alunos de música da escola de cultura artística que fizeram o domingo de todos muito mais feliz, desde aqueles que estavam trabalhando, se vacinando ou mesmo frequentando a região da concha acústica”.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos