08 NOV 2021
Diretor do TG, Prefeito Municipal prestigia solenidade comemorativa aos 76 anos de instalação em Garça
Vereadores e Secretários Municipais também estiveram presentes
Na sexta-feira, 5 de novembro, aconteceu na sede do TG 02-014 a solenidade comemorativa aos 76 anos da instalação do Tiro de Guerra na cidade.
O Prefeito João Carlos, diretor do TG, esteve presente acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Garça, Cláudia Maria Furlaneto dos Santos.
Os vereadores Fábio Santos, Marcelo Miranda e Tenente Almeida também prestigiaram a solenidade.
Vários Secretários Municipais foram à sede do TG na noite de sexta: Bruno Henrique Severino, Daniel Piola, Deyse Serapião, Fábio Bonassa, Flávio Cotait, Hélide Parrera, Júlio César Martins, Leandro Carvalho, Mariângela Delicato Kusumoto, Paula Miralla, Paulo Giacoia, Reginaldo Moreti e André Pazzini Bomfim, diretor-executivo do SAAE.
Além de comemorar os 76 do TG em Garça, durante o evento foram entregues os certificados de conclusão do curso de cabos a 15 atiradores: Célio Henrique Garcia Chiquini, Alisson Assem, Caique Cerqueira Gimenes de Oliveira, Gustavo Sanches Vieira, Victor Ramos Brégula, Maicon Fagundes Correia de Brito, Matheus Henrique Araújo Monteiro, Eliel Damaceno Godoy, Pedro Rodriguees Scutari, Mateus Silva Pereira Ferreira, Samuel Shalom Munhoz Seabra da Cruz, Lucas Bernardo de Oliveira, Marco Antonio de Oliveira Soares, Luiz Guilherme Geghine Alves e Felipe Henrique Badia Cardoso.
Durante a solenidade o monitor Chiquini e o atirador Maximiano receberam certificados de destaques do mês de outubro.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos