16 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO URBANO
Notificação: Recadastramento imobiliário
Assista ao vídeo com informações e orientações aos proprietários de imóveis notificados
Com base em dados georreferenciados, a Prefeitura de Garça está realizando a atualização do cadastro dos imóveis do município, defasado há muitos anos. Dados reais e atualizados são  fundamentais para o controle urbano e para o planejamento de ações e investimentos em todas as áreas do município.
A partir do geoprocessamento foram constatados 7.542 imóveis com áreas diferentes das que constam no atual cadastro do município, ou seja, 38,20% dos lotes da cidade estão com áreas divergentes e precisam ser regularizados.
Os proprietários desses imóveis estão sendo notificados em seus endereços de correspondência. Caso discordem do levantamento apontado pelo geoprocessamento, haverá um prazo de agendamento (até 19/11) para apresentação de contestações (de 22/11 a 17/12).
No site da Prefeitura: www.garca.sp.gov.br constam todas as informações necessárias e o link para o agendamento. Uma linha telefônica também foi disponibilizada para esclarecimentos e agendamentos: (14) 3737-1919.
Clique aqui e assista ao vídeo com mais informações.

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos