16 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Parceria entre Prefeitura, Sindicato Rural e Senar oferece mais dois cursos gratuitos
São apenas 18 vagas para olericultura básica (hortas) e 10 para artesanato em sementes
Nova parceria entre a Prefeitura Municipal de Garça, o Sindicato Rural de Garça e o SENAR- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – está com inscrições abertas para mais dois cursos: o de olericultura básica (aprender a plantar e cuidar de culturas folhosas, partes comestíveis de plantas, raízes, bulbos, tubérculos e frutos diversos) e artesanato em sementes e bijuterias.
São apenas 18 vagas para o curso de olericultura básica que acontece nos dias 26 e 27 de novembro na sede do Sindicato Rural de Garça. O início será às 08:00 h e carga horária de sete horas por dia, com toda a alimentação aos participantes oferecida pelo SENAR, e 10 vagas para o artesanato em sementes, bijuterias e técnicas, nos dias 27 a 29 de novembro, com início às 08:00 h e carga horária de sete horas por dia. Neste curso também toda a alimentação será oferecida pelo SENAR.
A idade mínima para os interessados em participar é de 16 anos. As inscrições podem ser feitas no link a seguir. Não deixe para a última hora porque são apenas 28 vagas ao todo.
Para realizar sua inscrição, troque o e-mail. Interessados cliquem aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos