22 NOV 2021
Sociedade Beneficente Caminho de Damasco realiza doação 100 cestas básicas
Assistência Social e Fundo Social receberam os alimentos
A SEMADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - recebeu a doação de 100 cestas de alimentos da Associação Beneficente Caminho de Damasco, instituição parceira da Prefeitura Municipal na gestão dos serviços de atenção básica da saúde. Os alimentos recebidos serão usados no auxílio aos garcenses que passam por dificuldades.
A primeira dama e presidente do Fundo Social de Garça, Cláudia Maria Furlaneto dos Santos, ressaltou a importância do ato: “Em nome do Fundo Social e da Assistência Social de Garça quero agradecer a doação das 100 cestas de alimentos que a Caminho de Damasco realizou. Estes alimentos auxiliam muito nas situações onde o Fundo e Assistência Social trabalham, que é oferecer ajuda a quem está precisando, especialmente em relação à segurança alimentar. Nosso agradecimento é do fundo do coração. Que Deus abençoe a todos da instituição”.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos