Rede Social Tiktok
FUNDO SOCIAL
Fundo Social anuncia doação de roupas e sapatos no sábado, 27 de novembro
Interessados devem ir à sede do Fundo das 08:30 às 12:00 h
O Fundo Social de Garça realiza mais uma ação de auxílio às pessoas que estão passando por dificuldades. Desta vez serão doados calçados e roupas que foram arrecadados durante todo o ano por meio das doações dos garcenses.
“Nós temos o bazar do Fundo que está funcionando normalmente. Mas o volume que temos de roupas e calçados é grande, e nós queremos que estas peças sejam utilizadas por quem realmente precisa. Por isso vamos fazer a distribuição no sábado, aqui na sede do Fundo, das oito e meia até meio dia. Se você está precisando ou conhece alguma pessoa ou família que precisa, nos ajude avisando sobre esta ação”, disse a primeira dama e presidente do Fundo Social de Garça, Cláudia Maria Furlaneto dos Santos.
A sede do Fundo Social de Garça fica na rua Carlos Gomes, 138, próxima aos Correios, na antiga garagem das ambulâncias.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos