25 NOV 2021
Secretaria da Educação anuncia cronograma de formaturas das turmas do Pré II
Eventos começaram no dia 24 de novembro e seguem até 10 de dezembro
Para manter o tradicional acontecimento de formatura das turmas de Pré II, as escolas municipais de educação infantil de Garça organizaram um momento especial para comemorar o encerramento desta etapa tão importante na vida das crianças e suas famílias.
Cada unidade escolar preparou um evento diferente. Serão apresentações breves, outros no formato drive-thru ou pit stop. O que podemos afirmar é que não faltará afeto e alegria em nenhum deles.
Sandra Ribeiro, supervisora da educação infantil, destacou: “É importante ressaltar que os momentos de comemoração foram pensados pelas equipes gestoras das escolas e organizados de forma a garantir o cuidado com os aspectos relacionados à covid-19, sem deixar de tornar o momento especial para todos os que participarem”.
As equipes da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Garça parabenizam os formandos e desejam que seus próximos passos sejam repletos de alegria e muito aprendizado.
Conheça o cronograma das formaturas dos alunos do Pré II:
- EMEIEF Profª Cláudia Maria Rodrigues Aronne – dia 24 de novembro, 18:00 h – drive-thru para entrega dos diplomas;
- EMEI Profª Dinalva Peron Saraiva – dias 24 e 25 de novembro, 18:30 h – apresentação e entrega dos diplomas;
- EMEI Profª Enedina Garrido Lucchiari – dia 24 de novembro, 18:30 h – drive-thru para entrega dos diplomas;
 - EMEI Garcafé – dia 25 de novembro, 18:30 h – apresentação e entrega dos diplomas;
- EMEI Irmã Maria Sofie Baracat Boscher – dia 10 de dezembro, 18:30 h – pit stop para entrega dos diplomas;
- EMEI Profª Maria Helena Santos Miranda – dia 7 de dezembro, 18:30 h – apresentação e entrega dos diplomas;
- EMEIEF Profª Norma Mônico Truzzi (Distrito de Jafa) – dia 29 de novembro, 18:30 h – drive-thru para entrega dos diplomas;
- EMEIF Profª Samira El Adass – dia 24 de novembro, 18:30 h – pit stop para entrega dos diplomas;
- EMEIEF Silvio Sartori (zona rural) – dia 10 de dezembro, 16:00 h – apresentação e entrega dos diplomas,
- EMEI Victor Hugo Guanaes de Freitas – dia 24 de novembro, 18:30 h – pit stop para entrega dos diplomas.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos