25 NOV 2021
Central de ambulâncias da Prefeitura está instalada próxima ao Hospital São Lucas
Atendimentos podem ser solicitados por ligação gratuita: 0800 3737 001
Mesmo oferecendo ligação gratuita para solicitar atendimentos (0800 3737 001), alguns garcenses tem o hábito de solicitar ambulâncias indo até central de transportes de saúde da Prefeitura.
Por ter ficado instalada muitos e muitos próxima aos Correios em Garça, pessoas ainda vão até o local, mas a central mudou de endereço com a criação do complexo de saúde, procurando alocar o máximo possível de serviços de saúde próximos ao Hospital São Lucas.
Foi isto que aconteceu com a Secretaria da Saúde e também com a central de ambulâncias, que desde 2.018 em novo endereço, na rua Brigadeiro Machado, 224, ao lado da Unidade de Saúde Dr. Barros e bem próxima ao Hospital São Lucas.
Temos o número gratuito para ligação, mas se, mesmo assim, o munícipe resolver ir até a central solicitar ambulância para alguém de sua família, o local a se dirigir é ao lado da Unidade de Saúde Dr. Barros, próximo ao Hospital São Lucas, no prédio conhecido como antigo postão de saúde.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos