01 DEZ 2021
Covid-19 - quem tomou Janssen deve receber dose adicional
Na sexta, 3 de dezembro, tem novo drive no pavilhão da feira livre das 14 às 17 h
Após pesquisas dos cientistas, as autoridades sanitárias agora indicam que as pessoas que tomaram a vacina da Janssen, até então de dose única, devem receber a dose adicional também, com objetivo de aumentar a proteção contra a doença.
Na próxima sexta-feira, 3 de dezembro, os garcenses que tomaram a Jansen há pelo menos dois meses podem comparecer no drive para receber a dose adicional. O horário de vacinação é das 14 às 17 horas no pavilhão coberto da feira livre. Todos que forem se vacinar devem levar a carteira de vacinação.
De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde, pode ser aplicada a Janssen ou mesmo acontecer a intercambialidade de vacinas. A equipe aguarda qual vacina será disponibilizada pelo DRS – Departamento Reginal da Saúde - de Marília a respeito.
O mais importante é que as pessoas voltem para tomar a dose adicional e aumentem sua imunidade.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos