01 DEZ 2021
Em inauguração de novo tomógrafo em Marília, Prefeito de Garça fala representando 62 municípios
Novo esquipamento já está em funcionamento no HCFAMEMA
Valor total do investimento feito pelo Governo do Estado é de R$ 1 milhão e 500 mil
A convite do Deputado Estadual Vinícius Camarinha, líder de governo na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, participou no início da tarde de sexta-feira, 26 de novembro, da inauguração de um novo tomógrafo computadorizado no HC Famema, em Marília. A Secretária Municipal da Saúde de Garça, Deyse Regina Serapião Grejo, também esteve presente no ato.
O investimento do Governo do Estado de São Paulo para adquirir o novo equipamento foi de um milhão e quinhentos mil reais, e deve diminuir a fila dos pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde – que necessitam deste tipo de exame.
O Prefeito de Garça falou em nome de todos os municípios: “Quero externar aqui o nosso reconhecimento à direção do HCFAMEMA, por meio da Dra. Paloma, pelo trabalho à frente da instituição, por sua relevância e importância como referência em saúde para todos os 62 municípios que integram o Departamento Regional de Saúde IX aqui de Marília. Parabenizo também o nosso amigo e líder de governo, Deputado Estadual Vinícius Camarinha, por sua representatividade para todas as cidades da região. O seu trabalho e o seu empenho, Deputado Vinícius, coloca toda a nossa região no caminho do desenvolvimento”.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos