Rede Social Tiktok
07 DEZ 2021
JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER
Com apoio da Prefeitura, Associação Vida, Luta e Cidadania realiza formatura de graduação dos alunos de jiu-jitsu
Foto Noticia Principal Grande
A partir da esquerda: Prof. Ricardo Wester, Secretário Júlio César, Prof. Marcos Cirilo, Vice-Prefeito Flávio Peres e Vereador Fábio Santos
Evento aconteceu na quadra do anexo, ao lado do Ginásio João Gonzales
O projeto “campeões”é realizado em Garça, na quadra anexa ao ginásio João Gonzales pela Associação Vida, Luta e Cidadania, com apoio da Prefeitura Municipal por meio da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer – e da SEMADS – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
No domingo, 7 de dezembro, aconteceu a formatura de graduação dos alunos de jiu-jitsu.
O Vice-Prefeito de Garça, Flávio Aparecido Peres, e o Secretário de Esportes, Júlio César Martins, estiveram prestigiando os alunos e foram recebidos pelos professores Ricardo Wester e Marcos Cirilo.
“Nós acreditamos que o esporte oferece uma qualidade de vida melhor para as pessoas. E viver melhor, ter mais saúde, é muito importante. Só quem passa por uma doença sabe o que estou falando. Ficamos muito felizes e queremos mais projetos iguais a este aqui em Garça”, disse o Vice-Prefeito.
O Secretário Júlio César parabenizou os professores: “Tanto o Ricardo quanto o Marcos merecem os parabéns pelo trabalho desenvolvido com todos do projeto campeões. Hoje é a graduação dos alunos do jiu-jitsu, mas tem boxe, kickboxer e muay thay também. Posso garantir que a Administração está muito feliz em poder participar e ajudar no desenvolvimento de todos”.
No geral 150 jovens a partir dos oito anos de idade participam do projeto campeões.  que acontece às segundas, quartas e sextas a partir das 19 h e às terças e quintas a partir das 08:30 h.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos