10 DEZ 2021
Hoje, 20 h, Papai Noel chega no “Natal Espetacular” em Garça
Evento acontece às 20 h em frente à Prefeitura
O Natal Espetacular começa oficialmente na noite de hoje, sexta, 10 de dezembro, com a chegada do Papai Noel!
O evento está marcado para acontecer às 20 h em frente ao Paço Municipal. Além da chegada do Papai Noel teremos o acendimento das luzes de Natal, e o trenzinho começará a rodar pelas ruas do centro da cidade nesta noite, com seu ponto inicial no mesmo local.
Os garcenses estão convidados a participar deste momento feliz!
Logo na sequência o bom velhinho sairá em carreata pelas ruas do centro da cidade.
O Natal Espetacular é uma parceria entre Prefeitura Municipal e ACIG – Associação Comercial e Industrial de Garça.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos