13 DEZ 2021
Prefeitura cadastra novas demandas junto ao Governo do Estado de São Paulo
Solicitações são vinculadas à Secretaria de Educação
O Governo do Estado de São Paulo oferece várias oportunidades de captação de recursos para as Prefeituras, em diversas áreas.
O Departamento de Convênios realizou novos cadastramentos vinculados à educação. Ao todo as solicitações ultrapassam os R$ 16 milhões (dezesseis milhões de reais).
Algumas já foram divulgadas anteriormente, como é o caso da ampliação da NEI Camila, com valor de R$ 4.122.730,08 (quatro milhões, cento e vinte e dois mil, setecentos e trinta reais e oito centavos), e a nova creche do bairro Monte Verde, com valor de R$ 3.778.203,77 (três milhões, setecentos e setenta e oito mil, duzentos e três reais e setenta e sete centavos).
Ainda sobre reformas e construções foi solicitada uma nova creche, para crianças de 0 a 3 anos, no Jardim dos Eucaliptos, com valor de R$ 3.778.203,77 (três milhões, setecentos e setenta e oito mil, duzentos e três reais e setenta e sete centavos), reforma para o prédio da NEI Karina no valor de R$ 484.310,92 (quatrocentos e oitenta e quatro mil, trezentos e dez reais, noventa e dois centavos) também reformas nos prédios das seis escolas estaduais do município no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). Nas escolas estaduais serão trocadas as instalações elétricas e instalados aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula.
Sobre veículos, foram solicitados um novo ônibus escolar no valor de R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais) e um caminhão frigorífico no valor de R$ 275.000,00 (duzentos e setenta e cinco mil reais).
O valor total cadastrado das solicitações cadastradas no SP sem papel é de R$ 16.738.448,54 (dezesseis milhões, setecentos e trinta e oito mil, quatrocentos e quarenta e oito reais e cinquenta e quatro centavos).

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos