14 DEZ 2021
Garça promove vacinação noturna para atender comerciantes e comerciários
A vacinação acontece amanhã, quarta-feira, dia 15, na Praça Hilmar Machado de Oliveira, em frente à Prefeitura
Com quase 99% da população vacinada com a primeira dose; 94,10% com a segunda dose e chegando a 20% de imunizados com a dose de reforço, Garça avança com estratégias para manter os excelentes níveis de cobertura vacinal contra a Covid-19, entendendo a importância desse momento para que a vida possa, de fato, voltar ao normal.
“Nós preparamos para esta quarta-feira, dia 15, a vacinação noturna para atender comerciantes e comerciários, que estão trabalhando em horário especial neste final de ano. O objetivo é oferecer mais uma opção para que sejam imunizados e não percam os prazos de vacinação”, informou Deyse Regina Serapião Grejo, Secretária Municipal da Saúde.
A vacinação acontece, na Praça Hilmar Machado de Oliveira, em frente à Prefeitura, das 18h30 às 20h30. Serão aplicadas a primeira e segunda doses da vacina, além da dose adicional. Para quem for tomar a segunda dose é preciso verificar na carteira de vacinação a data agendada. Já o prazo para tomar a dose adicional é de quatro meses após a segunda dose de AstraZeneca, Coronavac e Pfizer ou de dois meses após a dose única da Janssen.
A próxima data agendada para o período noturno é 22 de dezembro, e será aberta para toda a população, com distribuição de senhas. Posteriormente a SECOM – Secretaria de Comunicação e Eventos – fará a divulgação de como e quando as senhas serão distribuídas.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos