14 DEZ 2021
FUNDO SOCIAL
Papai Noel está com residência fixa em Garça
A casa do bom velhinho está aberta para visitação e encanta, principalmente as crianças
A atmosfera Natalina está completa em Garça. Papai Noel agora está com residência fixa durante as festividades deste ano. A casa do bom Velhinho foi aberta na noite desta segunda-feira, dia 13, e já recebeu dezenas de visitantes, que se encantaram com a decoração, principalmente as crianças. A casa fica no coração da cidade, na esquina das ruas Coronel Joaquim Piza, com Carlos Ferrari. O público vai encontrar o Papai Noel em sua residência durante as noites em que o comércio ficará aberto, até o dia 23, das 20h às 22h. A entrada é gratuita.
Logo que o visitante entra na casa, na sala junto à lareira, é possível encontrar o Papai Noel e tirar fotos com ele. Para completar a magia do Natal, os duendes carregam os presentes, que também caem do céu em uma instalação perfeita para fotografias. A casa ainda possui um charmoso quarto, cozinha e um lindo presépio. Tudo foi pensado com muito amor, incluindo acessibilidade, com uma entrada iluminada pela lateral da Rua Coronel Joaquim Piza.
A Casa do Papai Noel é uma iniciativa do Fundo Social, por meio de sua presidente, Cláudia Furlaneto dos Santos e das voluntárias, em parceria com a ACIG e a Prefeitura de Garça, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria de Obras, Secretaria de Administração dos Serviços Públicos, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria de Comunicação e Eventos.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos