14 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Muito artesanato e boa gastronomia na edição Especial de Natal da Feira de Produtos de Garça
A feira acontece até a quinta-feira, dia 23, na Praça Hilmar Machado de Oliveira, em frente à Prefeitura
A Feira de Produtos de Garça está em edição Especial de Natal neste final de ano. Até quinta-feira, dia 23, oferece lindas peças em artesanato e deliciosos quitutes gastronômicos, na Praça Hilmar Machado de Oliveira, em frente à Prefeitura, das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira e no sábado, das 9h às 16h. A entrada é gratuita.
As peças são produzidas pelas artesãs garcenses.  Tem trabalhos em crochê, tricô, costura, EVA, madeira, biscuit, peças em mosaico, amigurumis, chinelos, vasos de suculentas, entre outros.
Já na gastronomia, estão à venda chocotone, bolos, pães caseiros, brownie, doces gourmet, licor artesanal, torta de santiago, torta de costela, torta holandesa, trufas, kibe, coxinha e muito mais.
A realização da Feira de Produtos de Garça é da Prefeitura, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria da Cultura.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos