21 DEZ 2021
SAAE
SAAE alerta sobre golpe na cobrança
Fique atento: o SAAE não realiza cobranças por telefone e não aceita pagamento por pix

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Garça- SAAE alerta os contribuintes sobre a ação de golpistas que se utilizam do nome da autarquia para realizar cobranças indevidas. O SAAE reforça que não realiza nenhum tipo de cobrança de contas por telefone e também não aceita pagamento por pix.
Em caso de dúvidas, a orientação é que o contribuinte, pessoa física ou jurídica, consulte, primeiramente, o setor de atendimento do SAAE por meios dos canais oficiais para confirmação do débito: whatzApp 9 8146-3363, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas; 3407-2480 (atendimento 24 horas) ou pelo site www.saaegarca.sp.gov.br.
Caso o contribuinte tenha autorizado o débito automático do falso boleto, a orientação é que se dirija até sua agência bancária e solicite orientação para que não sejam descontados estes valores de suas contas e nem autorizem descontos indevidos. Se achar necessário, é possível, ainda, fazer um boletim de ocorrência para que as autoridades competentes possam investigar e chegar até os supostos criminosos. (assessoria SAAE)

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos