07 JAN 2022
Drive para dose adicional tem grande movimentação
Doses disponíveis são Pfizer, Janssen e Astrazeneca
Após grande movimentação na terça, 4 de janeiro, o novo drive para aplicação da dose adicional aos garcenses desta sexta-feira, dia 7, também tem grande presença de público. Isto é um bom sinal, e mostra o esclarecimento dos garcenses quanto à necessidade de se vacinar contra a covid-19.
A Secretaria da Saúde recebeu lotes de vacinas da Pfizer, Janssen e Astrazeneca. Ao todo estão disponíveis 1.800 doses para este drive que vai até 17 h no pavilhão da feira livre.
Assista ao vídeo gravado no local logo no início da vacinação, às 14:10 h. Clique aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos