10 JAN 2022
Covid-19 - atualização traz mais 27 casos confirmados
Casos suspeitos aumentam em 60 e chegam a 119
A situação da covid-19 em Garça volta a preocupar. A nova atualização do boletim traz mais 27 casos confirmados, mais 60 suspeitos e mais 27 em isolamento domiciliar. Confira a atualização divulgada pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde.
- casos confirmados são 6.463, mais 27;
- casos descartados são 9.409, sem variação;
- casos confirmados em isolamento domiciliar são 69, 27 a mais;
- casos suspeitos subiram para 119, 60 a mais; todos estão em isolamento domiciliar;
- casos de pessoas curadas são 6.250, sem variação,
- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 permanecem em 144.
Não há casos confirmados de garcenses internados em leitos de UTI ou leitos clínicos; nem mesmo de internações de pessoas com casos suspeitos.
Receba as notícias da Prefeitura
A SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação - envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos