11 JAN 2022
SAAE
SAAE comunica interrupção no abastecimento nas regiões de três avenidas da cidade
A autarquia estará realizando melhorias na rede nesta terça-feira, dia 11
O SAAE, Serviço autônomo de Águas e Esgotos, estará realizando a troca de registro de entrada em algumas localidades de Garça, para reduzir perdas e o impacto da interrupção do fornecimento  durante as obras de manutenção da rede.
Neste sentido, no período da manhã, desta terça-feira, dia 11, o abastecimento foi interrompido nos bairros próximos a região da avenida Victor Hugo Boareto.
Já no período da tarde desta terça-feira, a interrupção no abastecimento será nas avenidas Olívio Turato e Plínio Gustavo de Aredes Dias, entre as ruas Francisca de Oliveira Gomes de Sá e Maria Aparecida Aredes Constantino (assessoria SAAE).
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos