11 JAN 2022
Covid-19 - dose adicional na quinta e na sexta-feira em Garça
Dose adicional estará disponível das 14 às 17 h
A Secretaria Municipal da Saúde definiu os dias de aplicação da dose adicional nesta semana em Garça. Serão na quinta e na sexta-feira, das 14 às 17 h em esquema drive-thru, no pavilhão coberto da feira livre.
É muito importante que a pessoa que for se vacinar verifique em sua carteira de vacinação a data em que tomou a 2ª dose ou a dose única da Janssen. Para receber a dose adicionar os prazos são os seguintes:
- para quem tomou AstraZeneca, Coronavac e Pfizer, quatro meses; se tomou Janssen, o prazo é de dois meses. Consulte a data na sua carteira de vacinação,
- para quem tomou Janssen, dois meses.
“Estamos verificando um aumento no número de casos confirmados e suspeitos da doença em Garça, então, se você já completou o esquema vacinal, vá tomar a dose adicional”, disse a Secretária Municipal da Saúde, Deyse Regina Serapião Grejo.
De acordo com as autoridades sanitárias, a dose adicional da vacina contra a covid-19 é necessária para aumentar a imunidade, ou seja, a proteção do organismo contra a doença.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos