21 JAN 2022
Reunião no Gabinete discute novas ações de combate ao uso de bebidas alcoólicas por menores
Objetivo é oferecer mais segurança a motoristas e pedestres
Atento aos acontecimentos do dia a dia da cidade, o Prefeito João Carlos dos Santos realizou uma reunião em seu gabinete na tarde de quinta-feira, 20 de janeiro. O motivo: melhorar e ampliar a fiscalização sobreo uso indevido de álcool pelos jovens garcenses.
“Infelizmente este é um problema muito comum nas cidades, e Garça não é diferente. Contamos com a presença do comando da 4ª Cia da Polícia Militar, do Conselho Tutelar, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da Chefia de Gabinete e da Fiscalização de Posturas da Prefeitura. Temos que desenvolver novas ações para coibir o uso indevido de álcool, especialmente pelos menores de idade. Também precisamos aumentar a fiscalização sobre os motoristas e motociclistas que ingerem a bebida alcoólica e depois saem pelas ruas da cidade, o que pode ocasionar sérios problemas a outras pessoas. Claro que não são todos os motoristas e motociclistas, mas estamos recebendo muitas reclamações a respeito e estamos tomando providências”, disse o Prefeito.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos