08 MAR 2022
Comemoração do dia Internacional da Mulher aconteceu hoje na Praça da Matriz
Quem passou na Praça Rui Barbosa durante a manhã curtiu música ao vivo, aferiu sua pressão e ainda pode se informar sobre DSTs
O evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, aconteceu na manhã de terça-feira na Praça Rui Barbosa, conhecida também como Praça da Matriz. Ele foi organizado pela Prefeitura através das Secretárias de Saúde, Cultura, Assistência e Desenvolvimento Social; com participação do EMCA, o Coletivo de Mulheres de Garça e a ETEC.

As alunas do curso de Enfermagem da ETEC estiveram presentes aferindo a pressão de populares, dando dicas sobre saúde e quando é necessário procurar ajuda médica, além de distribuir panfletos sobre as DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) e preservativos.

Durante o evento, houveram apresentações das cantoras Vanessa Lui e Mina com sonorização de Renato Alexandre da Silva, contemplado com a Lei Aldyr Blanc.

Autor: Andreza Levorato Sega
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos