12 MAR 2022
Prefeitura realiza capinação nas estradas rurais neste sábado
Foto Noticia Principal Grande
No sábado, 12 de março, equipe da Prefeitura realiza capinação no Distrito de Jafa
Coleta de materiais descartados pela população também acontece; desde 2.019
Nesta época de chuvas o crescimento da vegetação acontece de uma maneira bem rápida. E para dar conta da capinação a Secretaria de Administração dos Serviços Públicos programou mais uma capinação em estradas rurais neste sábado, 12 de março.
O Secretário da pasta, Reginaldo Moreti, explica: “Neste sábado estamos com trabalho de capinação na estrada que dá acesso ao rio da Garça, no Distrito de Jafa. Precisamos atende às demandas que surgem. Agradeço o empenho e dedicação da nossa equipe que não mede esforços para oferecer um trabalho de qualidade aos garcenses. Sabemos que é muito difícil manter este serviço em dia, especialmente nesta época do ano, mas estamos atentos”.
Coleta de materiais descartados
Uma outra equipe da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos está ativa desde 2.019 coletando materiais que são descartados pela população. “São móveis velhos, galhos, madeiras, entre outros produtos. Os garcenses ligam na Secretaria e nós agendamos esta coleta. Em média nossa equipe atende mais de 50 residências realizando esta coleta. Retiramos, pelo menos, três caminhões de entulho em cada sábado trabalhado”, disse o Secretário.
As pessoas que quiserem agendar este serviço podem ligar na Secretaria durante a semana no número 3471-0044.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos