11 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Auxílio transporte: Prefeitura publica lista com os nomes dos aprovados da FATEC e ETECs
Também foi prorrogado o prazo da inscrição para o auxílio aos estudantes de Marília e Bauru
A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, publicou na tarde desta sexta-feira, dia 11, em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município (DOEM), a lista com as inscrições deferidas no Programa Auxílio Transporte 2022 aos estudantes das duas ETECs e Fatec de Garça. (Clique aqui para ver a publicação)
Os aprovados deverão comparecer, a partir de segunda-feira, dia 14, até o dia 25 de março, na sede da empresa Raptur, portando o RG e CPF, para assinatura do Termo de Compromisso e confecção da carteirinha para o transporte. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h30, e no sábado, das 8h às 12h. O endereço é Rua João Correia Leite de Moraes, nº 305, Labienópolis.
Na mesma edição extra do DOEM foi publicada a prorrogação para inscrição no Programa Auxílio Transporte 2022 aos alunos que estudam nas instituições de ensino superior e médio/profissionalizante de Marília e Bauru. Conforme disposto no item 3.1 do Edital nº 002/2022. A inscrição termina às 17h, da próxima sexta-feira, dia 18 de março.
(Clique aqui e leia com atenção o Edital Nº 002/2022)
(Clique aqui para fazer a inscrição no Programa Auxílio Transporte 2022)
Mais informações poderão ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Rua XV de Novembro nº 110, Centro, Garça, telefone: 14-3471 4637 ou pelo e-mail: auxiliotransporte@garca.sp.gov.br.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos