05 ABR 2022
Programa “Viva Leite” está com vagas disponíveis
Interessados precisam estar com o cadastro único atualizado e solicitar a inscrição no projeto através do SEMADS ou CRAS II.
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - SEMADS está com vagas com 80 vagas disponíveis para o programa estadual "Viva Leite". O programa é uma parceria entre o governo do estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal.
Para participar, é necessário que as informações do Cadastro único estejam atualizadas.
Interessados devem se dirigir ao SEMADS localizado na rua Vital Soares, 56, Centro, das 8h às 11h ou das 13h às 16h; ou, ao CRAS II, localizado na rua Alzira Nazareth, 599, bairro Mariana, das das 8h às 11h ou das 13h às 16h.

O que é o projeto Viva Leite?
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo desde 1.999, o projeto "Viva Leite" conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Garça, e é o maior programa de distribuição de leite pasteurizado do Brasil.
O projeto é responsável por distribuir mais de 70 milhões de litros de leite enriquecidos com ferro e vitaminas A e D, beneficiando mais de 370 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social moradores do nosso Estado, priorizando famílias com renda mensal entre 1 e 4 salários mínimos per capta.
O público alvo do projeto são crianças entre 6 meses e 5 anos e 11 meses.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega