05 ABR 2022
Arrastão contra a dengue continua na quarta, 6 de abril
Bairros atendidos serão: Mariana, Guanabara, Mondrian, Jardim Paulista, Jardim Paulista II, Chácaras Paulista, Travençolo, Jardim Graziela e Ferrarópolis (Centro).
O arrastão contra a dengue continua na quarta, 6 de abril. A ação da Prefeitura Municipal tem como objetivo acabar com os criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, febre amarela, chikungunya e zika virus.

A equipe da Prefeitura está recolhendo todo o material inservível dispensado pelos moradores, seja na frente das casas ou mesmo nos quintais.

Na quarta-feira, 6 de março, os bairros que serão visitados são Mariana, Guanabara, Mondrian, Jardim Paulista, Jardim Paulista II, Chácaras Paulista, Travençolo, Jardim Graziela e Ferrarópolis (Centro).

O horário de trabalho é das 08 às 13 horas. Além dos servidores da Prefeitura, dos agentes de saúde, também participam os atiradores do TG 02-014.
A equipe recolhe objetos que possam acumular água, como latas, garrafas, brinquedos velhos, móveis, e outros objetos que não estão mais sendo utilizados e podem se transformar em criadouros do mosquito.

As Secretarias envolvidas na ação são da Saúde, Administração dos Serviços Públicos, Obras e Serviços, e o SAAE - Serviço Autônomo de Águas e Esgotos.

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde a cidade está com 728 casos confirmados de dengue e 2.225 suspeitos.
Cada garcense tem sua parcela de responsabilidade no combate à dengue. Vamos juntos vencer a doença!

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega