06 ABR 2022
Participe da Consulta Pública da Cultura
As respostas adquiridas através do formulário serão expostas e apreciadas durante a 3ª Conferência Municipal de Cultura
A Secretaria de Cultura está disponibilizando o formulário da Consulta Pública que será exposto e apreciado durante a realização da 3ª Conferência Municipal de Cultura de Garça.

O link de acesso para o formulário é esse: https://forms.gle/82WqRTsStRWebteEA

Como dito pela Secretária de Cultura, Suzi Mey Truzzi, durante a realização da Pré-Conferência na Câmara Municipal no dia 29 de março, o apoio da população será muito importante para definir os rumos da Cultura no Município nos próximos 10 anos. “Serão 5 ou 10 minutinhos do tempo de cada um de vocês que se refletirá pelos próximos 10 anos na Cultura de nosso município. É um questionário rápido, mas com um valor gigantesco para todos”.

O questionário aborda vários setores culturais e convida a população a dar ideias e propostas para melhorar as ações já existentes e sugerir novas ações que poderão vir a ser implantadas nos próximos anos, caso aprovadas durante a realização da Conferência.
Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega