12 ABR 2022
A Cultura precisa de sua ajuda
Formulário on-line, aberto para participação popular, servirá como base de na 3ª Conferência Municipal de Cultura de Garça.
Os rumos das Cultura de Garça nos próximos 10 anos estão na mão da população. Pois, a Secretaria de Cultura disponibilizou um formulário de Consulta Pública que será exposto e apreciado durante a 3ª Conferência Municipal de Cultura de Garça, com data para sua realização ainda a ser definida.

Neste formulário, que é aberto para a participação coletiva, estão perguntas rápidas, no qual as respostas vão ajudar a definir os rumos da cultura do município nos próximos anos.

Para participar, basta acessar este link: https://forms.gle/82WqRTsStRWebteEA

Como dito pela Secretária de Cultura, Suzi Mey Truzzi, durante a realização da Pré-Conferência na Câmara Municipal, no dia 29 de março, o apoio da população é essencial. “Serão 5 ou 10 minutinhos do tempo de cada um de vocês que se refletirá pelos próximos 10 anos na Cultura de nosso município. É um questionário rápido, mas com um valor gigantesco para todos”.

O questionário aborda vários setores culturais e convida a população a dar ideias e propostas para melhorar as ações culturais já existentes e sugerir novas ideias, que serão avaliadas e poderão ser implantadas nos próximos anos, caso aprovadas durante a realização da Conferência.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega