04 MAI 2022
FESTAS E EVENTOS
Exposição “Nosso Povo, Nossa História” vai até dia 10 de maio
A exposição de trabalhos feitos pelos alunos sobre a história de Garça acontece na Secretaria da Educação e nas escolas da rede municipal de Garça.
Em comemoração aos 93 anos da cidade de Garça, os alunos das escolas da rede pública, que contam com as NEI, EMEI e EMEIF, desenvolveram diversos trabalhos que retratam a história da cidade.

Por todas as escolas do município e na Secretaria de Educação há trabalhos expostos abertos para a visitação do público até o dia 10 de maio, terça-feira, durante todo o expediente das escolas.

Aqui, colocamos imagens dos trabalhos expostos na Secretaria de Educação, e deixamos o convite para que participem da exposição, visitando a escola mais próxima de sua casa e contemplem a arte de nossas crianças.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega