04 MAI 2022
Retire seu ingresso para o Espetáculo Compasso Para o Futuro
Artistas garcenses estarão se apresentando no espetáculo, que acontecerá no dia 5 de maio, às 17h no Teatro Municipal.
No dia do aniversário, 5 de maio, a partir das 17 horas, acontecerá o espetáculo “Compasso para o Futuro” no Teatro Municipal Sala Miguel Mônico. A entrada é gratuita, porém os ingressos precisam ser retirados com antecedência na Biblioteca Municipal, localizada na avenida Dr Rafael Paes Barros, 522.

A realização se dá através da Secretaria de Cultura, utilizando contrapartidas da Lei Aldir Blanc, com equipamentos de empresas beneficiadas pela lei. As apresentações vão contemplar artistas locais, sendo eles: Grupo Resenha, Xazin014, Mina, Nádia, Renato Martins e a dupla Maurício e Murilo.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega