11 MAI 2022
Pesca Solidária: dias 14 e 15 de maio, no Lago Artificial J. K. Williams
Confira os pontos de venda das pulseiras para este evento, que terá a sua renda revertida para o Lar dos Velhos.
A Pesca Solitária acontecerá neste final de semana, dias 14 e 15 de maio, das 8h às 17h no Lago Artificial J. K Williams. Para adentrar no local de pesca é necessário adquirir uma pulseira no valor simbólico de R$ 5,00. Toda a renda arrecada pelo evento será destinada ao Lar dos Velhos, instituição garcense que cuida de idosos.

Confira os pontos de venda da pulseira:

Lambary - Artigos Esportivos:
Rua: Coronel Piza, 586 - Centro
Telefone: 4460-3029

Tabacaria Pantaneira:
Rua: Sargento Wilson Abel Oliveira, 251 - Centro
Telefone: 3471-4487

Dirceu Rações e Variedades:
Rua: Barão do Rio Branco, 457 - Centro
Telefone: 3406-1851

A “Pesca Solidária” é um evento realizado pelo do CONSEBS Lago, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente - SAMA e Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Segundo a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Thereza Sartori, como não houve a pescaria nos últimos anos por conta dos protocolos sanitários da pandemia de Covid-19, a população de peixes aumentou no local.  "É importante que as pessoas que gostam de pescar participem, pois ajudará a diminuir a população de peixes no lago e melhorará a oxigenação da água".
Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega