17 MAI 2022
Cia. Gravitá apresenta "Sob o mesmo Teto", dia 18 de maio, no Teatro
Ingressos devem ser solicitados com antecedência na Biblioteca Municipal e escolas podem fazer o agendamento de suas turmas.
A Cia Gravitá estará apresentando a peça “Sob o mesmo Teto” no dia 18 de maio, as 15h, no Teatro Municipal Miguel Mônico. A apresentação é gratuita e tem como público alvo as crianças, já que a trama apresenta a história de um professor solitário que adota uma gata de rua.

Os ingressos precisam ser retirados com antecedência na Biblioteca Municipal, localizada na avenida Rafael Paes de Barros, 522, aberta ao público das 8h às 16h. As escolas podem agendar suas turmas pelo telefone 3471-1616.

A peça é encenada pelo atores e acrobatas Alessandro Coelho e Débora Ishikawa, fundadores da Cia. Gravitá e tem 60 minutos de duração. Sua montagem foi contemplada pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), a partir do edital Circulação de Espetáculo para o Público Infantojuvenil, e passará por outras cidades da região.
Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega