20 MAI 2022
Vacina de Covid para Crianças até 11 anos na terça, 31 de maio
A vacina será aplicada na EMEF Professor João Crisóstomo das 18h às 20h. Não esqueça de levar a carteira de vacinação para a aplicação.
Na terça-feira, 31 de maio, é dia de vacinar as crianças até 11 anos, 11 meses e 29 dias contra a Covid. As vacinas serão aplicadas na EMEF Professor João Crisóstomo, localizada na avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 275, das 18h às 20h.

Poderão se imunizar, com a primeira ou segunda dose da vacina, as crianças desta faixa de idade. Os responsáveis pela criança, precisam levar a carteira de vacinação. Após a vacinação, será entregue um comprovante para que a criança entregue em seu grupo escolar.

A Covid trouxe muitas perdas em nosso município e é o dever de todos nós vacinarmos nossas crianças, afinal, nós ainda não saímos da pandemia e todo cuidado é pouco. Fiquem atentos as informações sobre vacinação em nosso site e em nossas redes sociais.
Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega