25 MAI 2022
Conselho Municipal de Turismo empossa nova presidente
Durante a pauta do dia 12 de maio estava a votação e posse do novo presidente do Conselho, Luana foi eleita, tomou posse e escolheu sua diretoria.
No dia 12 de maio , quinta-feira, em reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo, COMTUR, realizada na Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo, em cumprimento a pauta do dia, aconteceu a eleição e posse da presidência do COMTUR. Foi colocado em aberto, para que os interessados se inscrevessem ao cargo, e em seguida houve a votação.

A conselheira, representante no segmento do Ensino Superior, Professora, Doutora, Luana Maia Woida foi eleita a nova presidente do COMTUR.

Luana é graduada em administração e docente no Programa de Pós Graduação em Ciências da Informação na Unesp de Marília; pesquisadora em cultura informacional, organizacional, gestão da informação e do conhecimento, também atua como docente na Fatec de Garça.

A votação ocorreu de forma nominal, por meio de chamada dos presentes, que responderem positivamente ao nome da conselheira.

A nova presidente eleita e empossada, terá o mandato de dois anos, começando no dia em que foi realizado a votação e posse, ou seja em 12 de Maio de 2022.

Luana foi acolhida com boas vindas dos conselheiros, que se colocaram a disposição, no que for necessário, para dar continuidade as ações e projetos que vem sendo realizado.

Em seguida a sua posse, ela montou sua diretoria que ficou constituída da seguinte forma:
  • - Presidente: Luana Maria Woida (escolhida através de votação)
  • - Secretária executiva: Márcia Cristina Praxedes
  • - Secretária adjunto: Ana Lúcia Rodrigues Aronne Forne.
Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega