02 JUN 2022
Vacinação de Covid de 12 a 17 anos, com senhas no grupão
Pessoas nessa faixa de idade precisam procurar uma das unidades de saúde e retirar senha.
A vacinação da 3ª dose contra a covid-19, desta vez, será para crianças de 12 anos completos até adolescentes de 17 anos, 11 meses e 29 dias. A imunização acontecerá na segunda-feira, 6 de junho, na escola João Crisóstomo, das 18h às 20h.
Para receberem a 3ª dose as pessoas nesta faixa etária precisam retirar a senha em uma das 12 unidades de saúde do município. A distribuição começa na quinta-feira, 2 de junho, a partir das 13h, e as senhas só podem ser retiradas presencialmente, não sendo possível solicitar por telefone ou que sejam guardadas pela equipe da saúde.

Documentos necessários para retirar a senha e se imunizar
Os garcenses que forem retirar senhas e no dia de se vacinar devem levar:
- Carteira de vacinação (que comprove que a pessoa foi imunizada há pelo menos 4 meses),
- CPF ou o cartão do SUS.
Sem a apresentação da documentação não será possível retirar a senha ou se imunizar.
A pessoa que se imunizará com a 3ª dose da vacina contra a covid-19 deve ter completado 4 meses desde a aplicação da 2ª dose da vacina. Quem teve a doença precisa esperar 30 dias, a contar da data de cura. Já aqueles que estiverem com dengue ou com suspeita de dengue, não poderão tomar neste dia, sendo necessário esperar a cura ou liberação da suspeita para receberem a aplicação.

Distrito de Jafa terá um dia diferente a ser divulgado em breve para essa aplicação.
As senhas para os moradores do Distrito de Jafa serão entregues em uma outra data, de acordo com o número de doses disponíveis. A data da vacinação será divulgada em todas as mídias sociais da Prefeitura Municipal tão logo seja definida pela Secretaria Municipal da Saúde.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega