03 JUN 2022
Festa Junina EMCAIPIRA acontece na sexta-feira, 10 de junho
Convites estão à venda na secretaria da EMCA por R$5,00
A Escola Municipal de Cultura Artística "Amélio Naná Zancopé" voltará a fazer a sua tradicional festa junina, denominada EMCAIPIRA. Neste ano será no dia 10 de junho, sexta-feira, a partir das 19h.
Entre as atrações do evento estão programadas apresentação de quadrilha, de dança, de música com o grupo Regional Legal, brincadeiras (cadeia e correio elegante) e comidas típicas, como cachorro-quente, canjica, espetinho, pastel, pipoca e quentão, que serão comercializados a valores acessíveis.
Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser comprados apenas na secretaria da escola, localizada na rua 27 de Dezembro, 10, bairro Williams. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Telefone para maiores informações é o 3406-5248. Mais de mil convites já foram vendidos e presença de público deve ser excelente.
É imporante ressaltar que toda a arrecadação do evento será usada nas atividades da escola que hoje atende 948 alunos nas áreas de música, dança, teatro, artes plásticas e circo.

Autor: Andreza Levorato Sega
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos