06 JUN 2022
Sábado tem festa junina na escola Profª Orane Avelino de Souza
Evento acontecerá das 15 às 18 h e tem entrada gratuita
Sábado tem festa junina na rede municipal de ensino de Garça!
A EMEF Profª Orane Avelino de Souza programou a festa junina para o dia 11 de junho, das 15 às 18h. O evento é uma integração entre a escola e a comunidade e tem entrada franca.
Durante a festa quem prestigiar o evento poderá conferir atrações como árvore surpresa, pescaria e apresentações dos alunos.
As comidas de festa junina também estarão à disposição: cachorro quente, pastel, pipoca, espetinho e bolo.
O diretor da escola, Márcio Pereira da Cruz, esclarece que “todo o valor arrecadado com a venda dos produtos será revertido em benefício dos estudantes da escola, como passeios e eventos para a semana das crianças”.
A EMEF Orane está localizada na rua Gurantã, 145, Jardim dos Eucaliptos.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos