13 JUN 2022
Cartões do Vale Gás, Acolhe SP, Renda Cidadã e Ação Jovem devem ser retirados até dia 15, quarta feira
Os cartões que não forem retirados a tempo serão devolvidos ao Governo do Estado, por conta do período eleitoral.
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) comunica que os cartões do Programa Bolsa do Povo (Vale Gás, Acolhe SP, Renda Cidadã e Ação Jovem) de alguns inscritos ainda encontram-se disponíveis. Porém, por conta das eleições, os cartões que não forem retirados até o dia 15 de junho, quarta-feira, precisam ser devolvidos para o Governo do Estado de São Paulo e não poderão ser solicitados novamente por um tempo.

Para confirmar se sua família tem ou não o direto aos cartões desses programas sociais é necessário telefonar para a SEMADS, 3406-1040, ou para o CRAS de sua referência.
Para retirar o cartão é necessário que a pessoa vá até o local indicado, sendo ele um dos CRAS ou a SEMADS, e leve seus documentos. Lembrando que o cartão não pode ser entregue para terceiros e é necessário fazer o desbloqueio para o saque.

Endereços:
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - SEMADS:
Rua: Vital Soares, 56, bairro Williams
Telefone: 3406-1040