Rede Social Tiktok
13 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Aulas gratuitas de Volei
As aulas acontecem a tarde, duas vezes por semana e os interessados devem se inscrever na SEJEL.
A Prefeitura Municipal de Garça, por meio da  Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer - SEJEL, comunica que há vagas para as aulas de Volei.

As aulas acontecem nas terças e quintas, das 16h às 18h, sendo necessário que se inscreva com antecedência para frequentá-las.

Interessados devem se dirigir para a Secretaria, que está localizada no Ginásio “João Gonzales”, na rua José Rosário, 1077, de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para a inscrição é necessário levar uma foto 3x4, comprovante de residência e atestado médico que autorize a fazer a modalidade escolhida.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega