14 JUN 2022
Arraiá da Escola Silvio Sartori encanta o público
Além das apresentações dos alunos, grupos da EMCA animaram a festança
Quitutes deliciosos, brincadeiras e danças típicas das Festas Juninas, além de muita animação, marcaram à tarde de sábado, dia 11, no Arraiá do Sirvinho, promovido pela EMEIEF "Silvio Sartori", localizada no bairro rural Águas da Alegria.
A EMCA, Escola Municipal de Cultura Artística, também marcou presença na festança, levando as atrações artísticas: Orquestra de Violeiros; a Street Jazz Band "Five of Five" e o Grupo Regional Legal, com a tradicional quadrilha.
Também se apresentaram os alunos que cursam musicalização na Silvio Sartori, um projeto da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, através da Associação Movimento Pró Cultura, que juntos promovem a descentralização Cultural no município de Garça, com o objetivo de dar mais acesso às pessoas e proporcionar maior integração com a população.
Clique aqui e assista aos vídeos e veja mais fotografias do  Arraiá do Sirvinho)
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos