23 JUN 2022
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Defesa Civil realiza capacitação sobre segurança de barragens
Mais de 80 participantes, de toda a região, participaram da capacitação na cidade de Marília.
A Defesa Civil do Estado de São Paulo realizou uma capacitação no dia 22 de junho, quarta-feira, na cidade de Marília. Estiveram presentes pessoas de toda a região, entre eles o Presidente da Defesa Civil de Garça, Julio César Martins Teixeira e o agente da Defesa Civil, Leandro Antônio Gomes de Sá.

A capacitação aconteceu durante todo o dia e foi ministrado pelo Diretor do Núcleo de Análise de Risco da Defesa Civil Estadual e Tenente da Polícia Militar, Tiago Luiz Lourençon, e pelo Engenheiro Hídrico do Instituto de Pesquisas Tecnológicas, Lucas Stefano Rissato. O foco foi a segurança em barragens e a elaboração de um plano de contingência.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega