27 JUN 2022
SERVIÇOS URBANOS
Cidade Limpa: 98 toneladas de material inservível é recolhido em Garça
Durante toda a semana o caminhão passou pelos bairros da cidade, quem ainda possuí material para descarte pode entrar em contato via telefone.
O "Cidade Limpa" é foi um projeto de parceria entre a Prefeitura de Garça e a TV TEM. Enquanto a emissora trabalhava com a divulgação dos pontos, a Prefeitura foi a responsável pela coleta em si, disponibilizando os caminhões e os trabalhadores que estariam recolhendo os materiais.
O projeto aconteceu na cidade entre os dias 20 e 24 e passou por todos os bairros da cidade recolhendo material inservível seguindo um cronograma.
Ao todo, foram recolhidos 98 toneladas quilos de material inservível durante a semana e esse material será encaminhado para o descarte correto desse material.

Arrastão
Porém, de Garça realizou durante os meses de março e abril um “Arrastão” por todos os bairros e zona rural da cidade, em um momento no qual os casos de dengue estavam em crescimento e várias ações foram tomadas para reduzir a proliferação do mosquito.
Durante esse “Arrastão foram recolhidos 106 toneladas de material inservível e muitos bairros foram visitados por mais de uma vez.
Além disso, as borracharias são visitadas constantemente para que seja recolhido os pneus que precisam ter uma destinação correta para evitar o descarte danoso ao meio ambiente e que possa servir de abrigo para novos mosquitos.
Se você ainda possui materiais que precisam ser descartados, deve entrar em contato com a Secretaria de Administração dos Serviços Públicos de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h, através de um dos números: 3471-0044 ou 3471-5220.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega