29 JUN 2022
FUNDO SOCIAL
SEMADS realiza Festa Junina para assistidos de programas sociais
Música, dança, comidas típicas, decoração e muita alegria marcou a celebração.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Garça, convidou as mais de 200 pessoas assistidas pelos programas sociais no município para curtir o arraia junino na tarde de terça-feira, dia 28.

Todas as pessoas fazem parte de oficinas, serviços, programas e projetos desenvolvidos pelo CRAS 1 e 2, CREAS e Fundo Social, participando ativamente das atividades desenvolvidas. E, segundo a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélide Maria Parrera, o objetivo é fortalecer o vínculo e convivência entre todas as pessoas assistidas. "Não haveria uma forma melhor do que trazer para elas a magia de uma festa que faz parte da cultura popular brasileira e trás a todos muita alegria".

A festa também contou também com a presença da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, da Vereadora Elaine Oliveira e de toda a equipe da SEMADS e do Fundo Social. E, claro, não poderia faltar os comes e bebes, garantido com refrigerante, pipoca, algodão doce, cachorro quente, doces típicos, além da tradicional quadrilha, que arrancou sorrisos de todas as participantes.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega