Rede Social Tiktok
21 JUL 2022
Curso de Confeccionador de pizzas e salgados assados já começou
Durante as aulas há material teórico e prático que serão passados para os alunos.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) em parceria com o SENAI, está realizando o curso “Confeccionador de pizzas e salgados assados” na carreta do SENAI próxima a Concha Acústica.

As inscrições do curso eram apenas presenciais, porém esgotaram-se em apenas dois dias, já que a possibilidade de aprender uma profissão voltada a comida atraiu vários garcenses.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social esteve presente durante a abertura do curso e agradeceu ao apoio do SENAI nesta parceria, que tem como objetivo ajudar pessoas de baixa renda que precisam de um auxilio para equilibrar suas contas.

Durante o curso todos os participantes terão a chance de, literalmente, colocar a mão na massa e aprender a fazer delícias que podem ser comercializadas, ajudando as pessoas que encontram-se atualmente no desemprego, a ter uma chance de trabalhar.

O curso tem carga horária de 20 horas e possuía 16 vagas, por conta do espaço reduzido e para que a professora pudesse dar atenção a todos os alunos.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega